ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Trans Pauzudas

Grupo criado Trans Pauzudas (08/11/22)

Pros otakus que amam hentai trap e femboy, este é o grupo certo. Faça amigos e mande bastante hentai e figurinhas. Respeite as regras para não serem banidos.

Regras

🚫foto de rola
🚫travas, correntes e coisas do tipo
🚫cp, gore, zoo, etc.
🚫invadir pv sem permissão
❓vendas de pack(só com permissão do adm)

✅conversas quentes
✅hentais traps, futas e yaoi
✅ vídeo de trans/trap e femboy

Grupo somente para Otakus e fãs de traps e femboys
Sejam ativos para não levarem ban

telegram pornô

Regras: Grupo criado(08/11/22) Pros otakus que amam hentai trap e femboy, este é o grupo certo. Faça amigos e mande bastante hentai e figurinhas. Respeite as regras para não serem banidos. Regras 🚫foto de rola 🚫travas, correntes e coisas do tipo 🚫cp, gore, zoo, etc. 🚫invadir pv sem permissão ❓vendas

ENTRAR NO GRUPO

Trans.

Transex pauzudas, grupo de trans entre e se apresente.

MAIS DETALHES

Conteúdo Trans

Grupo focado em conteúdo de mulheres trans 🏳️‍⚧️🔞 Se postar o que não deve aqui, toma ban Respeite as decisões da dona do grupo. Leia bem as regras antes de enviar algum conteúdo!

MAIS DETALHES

𝒟𝒜ℳ𝒜𝒮 𝒟ℰ 𝒫𝒜𝒰𝒮

LEIA ANTES PARA NÃO TOMAR BAN!!! OBJETIVO envio somente de conteúdo (vídeo, foto e figurinha) TRANS PROIBIDO 1. conteúdo d homem ou d CD; 2. links d GPs, spam, vírus, travas, correntes, comércio, publicidade (AVISE IMEDIATAMENTE NO PV D ALGUM ADM); 3. membros fora do RJ (a n ser q postem diariamente); 4. desrespeito, incentivo […]

MAIS DETALHES

Central Boy SP

links WhatsApp gay – grupos de putaria relacionado ao sexo gay mas pau grande

MAIS DETALHES

Futanari, Hentai

Oi prezado cidadão comum vc gosta de hentai e futanari entre no meu grupo aqui temos foto e vídeos de alta qualidade temos conversas interessantes pessoas deverás bonitas vem fazer parte desse novo grupo que já é o melhor do mundo

MAIS DETALHES

Porno de trans

Grupos de whatsapp porno trans, Veja aqui muita pornografia grupo gratis de vídeos pornô entre e faça parte da família em seguida veja as regras do grupo

MAIS DETALHES

Putaria Mato Grosso Sinop MT

Proibido Pedofelia Somente que é realmente aqui Mato Grosso interagir e marcar encontros dentro de sua região Somente quem é viciado em Sexo

MAIS DETALHES

〔ҒᎬᎷᏴϴᎽ ᏢᎪᎡᎪᎠᏆՏᎬ 〕

Grupo de putaria femboy pra quem gosta de gays, trans, sissy e femboy Não precisa se apresentar quando entrar Entrem e se divirtam Mandem vídeos e conversem Leiam as regras ou é bantelegram pornô

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria