ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram
Abrir Categorias ▼

Sexo oral, guia completo de como fazer sexo oral.

Uma das práticas mais excitantes para as mulheres e homens, o sexo oral pode levar os amantes ao ápice do orgasmo. Mas você sabe, realmente, como levar o seu parceiro (a) à loucura?

Oral na parceira

1. Primeira lição: o sexo oral começa pelo ouvido! Não é só chegar, colocar a boca na vagina e pronto. Precisamos dar o start, estimular o cérebro. Existe uma cadeia de sensações que deixa tudo mais prazeroso.

2. Comece falando coisas gostosas e tocando as outras partes do corpo porque Isso gera estímulo e avisa à região que acontecerá algo por ali. Importante: esteja com a higiene em dia – essa, aliás, a maior reclamação, atualmente, do (a) parceiro (a).

3. Toque a vulva com os dedos, começando pelas laterais e virilha, depois, delicadamente, passe a língua.. mas abra os pequenos e grandes lábios, fazendo massagens com dedo indicador e o polegar até a vulva ficar completamente excitada.

4. Agora sim, é hora de colocar a boca! Encoste a língua molinha no entorno do clitóris. Pode descer pelos pequenos e grandes lábios, passar na vagina, mas tem que ser uma língua suave. Chupe devagar, como se fosse uma bala, e cuidado para não machucar. Observe a reação da mulher e converse com ela para saber se está gostando. Lembrando que o clitóris, no orgasmo, tem contrações (pequenos espasmos), se a pessoa manipular com a boca, consegue ver.

ENTRAR NO GRUPO
TAGS: oral, orgasmo, vagina

Relacionados