ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Pack’s Foto

Pack's Foto

Grupo para vendas de Pack’s!
Fotos e Vídeos exclusivos!
São mais de 300 Fotos!
São mais de 100 Vídeos!
Horário de atendimento…
De Segunda a Sexta
Das 09:00 as 17:00
Pagamento:
Via PIX
Transferência
Deposito
Envio do conteúdo mediante a aprovação de pagamento!

ENTRAR NO GRUPO

🔞 CABARÉ DO ANÚBIS 🔥

Grupo de sex no WhatsApp, Grupo destinado a videos e amizades gays, logo depois de entrar no grupo se identifique. em seguida veja as regras do grupo… ❌ Proibido pornô gay/trans ❌ de menores foto de pau/vídeos proibido qualquer tipo de filia ❌ CP (pornografia infantil) ❌ vendas e anúnci em fim, respeite as regras […]

MAIS DETALHES

Só quem é de SP☠ 🥇

Grupo de pornô de sp Entre neste grupo só se você for de sp Respeite as regras do grupo para nao ser removido em seguida veja as regras do grupo; Proibido mandar foto de pênis, Proibido mandar cp e links Logo depois de entrar no grupo se apresente…

MAIS DETALHES

Onlyfans gratis

Grupo pra todos, oque importa é se divertir se masturbe e goze avontade Grupo específico para heterossexuais mais outros tipos de sexualidades são bem vindos Proibido 🚫 pedofilia Menores de idade Racismo Qualquer tipo de preconceito Vender pack sem pedir pro adm e ban

MAIS DETALHES

Nuds Novinhas

N abusem do bot Todas as mulheres mandando foto da raba pro adm Nenhum homem pode mandar foto do pal sem visualização única Pode mandar nuds N pode invadir pv sem permissão N pode trava Abraço do adm N pode venda de packs

MAIS DETALHES

pornografia no whats

Grupos de pornografias no zap, grupo de sexo online no zap entre no grupo e mande vídeos de pornô para ser aceito nele. em seguida vejaq as regras do grupo; proibido mandar foto de pênis no grupo, proibido mandar cp e mandar links no grupo. logo após entrar neste grupo se apresente e seja amigável […]

MAIS DETALHES

So mulheres

Mulheres ao entrar apresentar nome é foto 📸 Pode de tudo conversar, falar mal de homem, trocar fotos e se divertir **Criado para mulheres** Regras Homens🚫 Menor🚫 Divulgação🚫 Invadir pv🚫 telegram pornô

MAIS DETALHES

A BUCETINHA TA ON E ROTEANDO😈🥵🔥

Grupo de sexo zaps 🔞A Bucetinha😏 tá on é a Pica também tá on❓ Te convido a participar do meu grupo quente, cheio de putaria e putinhas que adoram um bom macho fudedor… Vem logo se eu fosse vc não ficava fora dessa.💃😈 🚫PROIBIDO VENDA DE PACK, ESTÁ ESTRITAMENTE PROIBIDO VENDA DE PACK NESTE GRUPO. […]

MAIS DETALHES

Adultos

Telegrama pornô adulto, Entre no grupo e veja os melhores vídeos de pornô com putinhas dando o cu e filmando, entre e veja. em seguida veja as regras do grupo; proibido mandar cp, proibido mandar fotos de pênis, proibido mandar links no grupo. assim que entrar no grupo mande vídeos pornô e se identifique.

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria