ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Casadas

*ATENÇÃO AS REGRAS*
*Qualquer inflação é ban*
Mostrar as esposas pros adms, apenas os humildes
💿Sem foto do pau💿
💿Sem divulgação💿
💿Sem gore💿
💿Sem cp💿

Link do grupo
(chat de putaria voltado a troca de links de grupos de cornos manso )

Regras: proibido qualquer tipo de conteudo que contenha cp, gore ou zoofilia!

ENTRAR NO GRUPO

Casadas

grupos de putaria de, venha ver as putas casadas mais safadas da net, grupo somente de mulheres casadas.

MAIS DETALHES

Tutucaram Minha Xereca

grupo de sexo zap – Sexo no whatsapp gratis , enfim so novihas

MAIS DETALHES

Grupo de Corno

Grupo de corno , venha ver como os cornos gostam de exibir suas esposas.

MAIS DETALHES

Grupo do Trabalho

Este grupo tem como tema o Exibicionismo e casais liberal. Então se vc tem alguma fantasia que esteja dentro desses tema acabou de encontrar o grupo certo, não perca tempo e venha fazer parte da nossa comunidadetelegram pornô

MAIS DETALHES

Esposa Putinha 2024

Esposa Putinha 2024 Grupo adulto no telegram Sexo com esposas gostosas traindo marido corno 2024. Grupo de putaria no telegram destinado aos amantes fieis do fetiche corno. Esse fetiche chama muita atenção e desperta um prazer nunca sentido antes em qualquer macho. Assistir a esposinha gostosa sentando na piroca de outro macho, esposa gulosa ficando […]

MAIS DETALHES

Zoeira e putaria da porra

Grupo de Zoeira e putaria da porra Abaixo seguem as regras do nosso Grupo.

MAIS DETALHES

Putaria 021

Grupos de putaria 021, Vídeos pornô de cariocas, gratis. confira aqui em fim

MAIS DETALHES

Troca de Casais 4.0

Putarias com casais, Grupo somente de casais proibido entrar solteiro, Logo depois de entrar se apresente.

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria