ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Universo

grupos das gostosas

Sejam todos bem-vindos!

Grupo de conteúdo Universal: Vídeos, imagens, músicas, debates, informações, dicas, zuera, conteúdo+18, esporte, motivação, etc.

⚠️ Proibido:

1 🚫Preconceito/Discriminação.
2 🚫Pedofilia/Necrofilia/Zoofilia.
3 🚫Nudes masculino.
4 🚫Divulgações/Links.
5 🚫Mortes/Atrocidades/Drogas.
6 🚫Pedir fotos/videos.
7 🚫Reclamações fúteis/Desrespeito.
8 🚫Invadir pv sem autorização.
9 🚫Menores de 18 anos.
10🚫Flood.

ENTRAR NO GRUPO

PUTARIA CALCULO A

Grupo Universitário da putaria, novinhas deliciosas, dotados para vc cair de boca, fiquem a vontade o grupo tá tudo liberado para vcs!

MAIS DETALHES

Amizades sem limites

Precisamos de mulheres , safadas que estão dispostas a mostrar a bucetinha no grupo Amizades sem limites , PV só e liberado caso queiram sexo e gf liberados , muita putaria 24 hrs no grupo…

MAIS DETALHES

Grupo de putaria adulta

Links de grupos adultos no zap, este grupo foi feito na intenção de ter muita putaria nele, entre no grupo e mande um video pornô para ser aceito. Em seguida veja as regras do grupo; proibido mandar foto de pênis, proibido mandar cp, proibido invadi em fim, entre no grupo e respeite as regras para […]

MAIS DETALHES

Gostosa safadinha

grupo adulto sexo Oooii meus amores, fiz esse grupo, onde vai ter muito nudes e safadeza, enfim nudes meus e de minhas amigas, para nudes e vídeos mais explícitos tem a venda de packs também

MAIS DETALHES

incestos putas rabudas🔥

incestos putas rabudas os melhores vídeos amo comer minha mãe🔥 venha ver os melhores incestos chega mandando foto de algum familiar que tem vontade de meter a rola bem gostoso proibido cp gore links vendas apenas fotos e vídeos de incestos os melhores vídeos amo comer minha mãe🔥 venha ver os melhores incestos chega mandando […]

MAIS DETALHES

Pornozeiro 🥵😈

Grupos de porno no whats Veja aqui neste grupo os melhores videos de pornografia. entre e respeite as regras do grupo; proibido mandar foto de penis, proibido mandar cp, proibido mandar links e zoofilia.

MAIS DETALHES

🔥(LougePorn)🔥

🔥[LoungePorn]🔥 ⚜️Sejam todos bem vindos ao LoungePorn⚜️ ⚖️ Grupos seguro e protegidos ⚖️ ⚠️ Regras ⚠️ REGRAS A SER SEGUIDAS ❌PROIBIDO MENORES DE 🔞 ANOS ,CP ,FOTO DE ROLA ❌ PROIBIDO PORNO GAY ❌ PROIBIDO CHAMAR PV SEM PERMISSÃO 👉 SÓ NUMERO +55 🛑 Sujeito a spam, banimento entre outros🛑 ‼️Entre e divirta-se‼️

MAIS DETALHES

Putaria liberada

Aqui nesse grupo você terá que entrar pra ver. Depois que estiver Dentro do grupo , você não vai querer sair. Tenho certeza! As regas vão ser ditadas la dentro. Não pode gore, nem cp. Puaria liberada

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria