ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Putaria todo dia

Putaria todo dia

Bem vindo ao melhor grupo de putaria,

vc que chegou agora, manda 1 video pra galera e leia a descrição, temos varias meninas e tambem as nossas verificadas, muito gostosas e simpáticas vendem corretamente, respeitar as moças ok.

em seguida veja as regras do grupo;

Regras: Cp, gore ,links ,travas ,invadir pv, foto de rola somente em visu única ok, vendas somente com permissão ok, descumprir uma dessas será banido.

ENTRAR NO GRUPO

Sexo Virtual

Grupos de WhatsApp sexo virtual, veja aqui putinhas fazendo sexo virtual por chamada gratis, grupos com o melhor da putaria. Em seguia veja as regras do grupo pra não ser removido; é proibido mandar fotos de pênis, é proibido mandar vídeos cp. respeite as regras porque senão será removido do grupo.

MAIS DETALHES

Suruba com elisa sanches caiu no whatsapp

ofysex suruba com elisa sanches caiu no whatsapp – grupos de putaria no zap, enfim encontre aqui melhores puta

MAIS DETALHES

PUNHETEIROS

grupo whatsapp punheteiros – bem vindos ao grupo punheteiros ao entrar traga junto uma mulher mas segue as regras ou sera removidos do grupo, Proibido mandar foto de pau aqui no grupo proibido mandar cp , proibido racismo, novinhas -18 e proibido!!!! Venha pra putaria agora 🎉🎉🎉🎉🎉🐱‍🏍

MAIS DETALHES

𝙎𝙄𝙂𝙄𝙇𝙊 🅱🆁 🇧🇷 🄵🅁🄴🄴

(Conteúdos exclusivos)💎🔥📲 📲📹Grupo de putaria, com vídeos e fotos exclusivos!!! Seja respeitoso com os membros!! Leia as regras para não levar BAN!!!

MAIS DETALHES

Ousadia

porno whats -bem vindas Sem foto de pica Sem invadir pv

MAIS DETALHES

𝔹ℝ𝔸𝕊𝕀𝕃𝔼𝕀ℝ𝔸𝕊 𝔾𝕆𝕊𝕋𝕆𝕊𝔸𝕊

ASSIM QUE ENTRAR LEIA A DESCRIÇÃO DO GRUPO, SE ENTRAR MENORES LEVA BAN, SEM FOTO DE P*U NO GRUPO. ENTREM AI BBS, SEJAM TODOS BEM VINDOS. PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE VENDA DE PACKS. VIDEO DE CHAT + 18 free video chat 18 – grupos de putaria no whatsapp, veja aqui e agora os melhores links […]

MAIS DETALHES

VADIANDO

Grupo de putaria gratis, veja aqui as melhores putinhas da internet gratis, entre no grupo e siga as regras para não ser removido. Em seguida veja as regras do grupo; é proibido mandar cp, é proibido mandar foto de pênis.

MAIS DETALHES

✔zona aberta😁

Grupos putaria de whatsapp, grupo novo de putinhas do rio de janeiro. regras do grupo; proibido mandar foto de pênis no grupo, proibido mandar links no grupo, proibido mandar cp e brigar no grupo. logo depois que entrar no grupo mande vídeos pornô e se apresente.

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria