ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Cornos, Incesto e putaria

Grupo com objetivo de trocar pornografia de todo tipo, só vem fazer parte 🔥🔥🔥
*Regras*
❌Gore❌
❌Vendas❌
❌Trava❌
❌Reclamações❌
❌Racismo❌
❌Foto do pau ❌
❌Sem spam❌
Quem quiser comprar conteúdo é só conteúdo falar chamar o adm

Regras: *Regras* ❌Gore❌ ❌Vendas❌ ❌Trava❌ ❌Reclamações❌ proibido qualquer tipo de conteudo que contenha cp, gore ou zoofilia!

ENTRAR NO GRUPO

100 Massagem

Grupo de WhatsApp putarias, veja o melhor grupo de putaria online, respeite as regras do grupo para não ser removido do grupo. Em seguida veja as regras do grupo; proibido mandar cp, proibido mandar fotos de pênis e proibido invadir pv.

MAIS DETALHES

mulher de corno

6VENDO PACKS Recentemente começei vender packs, 15 fotos e 5 vídeos gozando, cobro 25$ 25 fotos e 10 vídeos gozando cobro 40$ Vídeo call, até você gozar ou 1 hora de call cobro 50$ Se for comprar eu mando amostra grátis!!!

MAIS DETALHES

COROAS SAFADINHAS

Grupos de sexo com coroas, Grupo destinado apenas para vídeos de coroas, entre no grupo e mande seu video pornô. Em seguida veja a regra do grupo; é proibido mandar foto de pênis…

MAIS DETALHES

Esposas e mães vadias

Grupo para esposa e mães vadias. Maridos cornos que sabem que suas esposas são liberadas e até seus filhos comem. Vídeos secretinhos de incesto com priminhas, mães tesudas, enteadas novinhas e toda a putaria em família. Finalmente você pode gozar bastante com essas esposas e mães putas. Mas por favor tenha respeito e respeite as […]

MAIS DETALHES

Grupo de Corno

Grupo de corno , venha ver como os cornos gostam de exibir suas esposas.

MAIS DETALHES

EXIBIÇÃO DE ESPOSAS

Grupo EXIBIÇÃO DE ESPOSAS 🚫Proibido cp 🚫Extremamente proibido fotos de pau. 🚫Proibido vendas Respeitem a todos! Aproveitem o grupo e exibam bastante suas esposas.😈telegram pornô

MAIS DETALHES

cornos videos 🔥

Seja bem vindo, Leiam As Regras. 1-REGRAS: ✅ SÓ E PERMITIDO MÍDIAS DE TRANS OU MULHER, SE MANDAR FOTO DE PAU E BAN ✅ NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELA COMPRA DE CONTEÚDOS ✅MANDEM VIDEOS E FOTOS DE MULHER A HORA QUE QUISEREM

MAIS DETALHES

Grupo sobre sexo

Grupo de WhatsApp sobre sexo, grupo para mandar tudo que sabe sobre sexo, mande vídeos pornô. Regras do grupo; é proibido mandar cp, proibido mandar fotos de pênis, proibido invadir o pv das minas, logo depois de entrar no grupo se apresente.

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria