ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram
Grupos VIPS

Compartilhe nudes com segurança

Quem é que não gosta de uma putaria hoje em dia? Não é mesmo, mais a troca de fotos nudes e conteúdos devem ser feitas com segurança.

Para evitar que problemas ocorra veja algumas dicas que vão te ajudar a mandar nudes com segurança.

1. Foto com nudes somente a quem é de confiança

Por exemplo, não é incomum ver casos de nudez vazados por ex-parceiros, então tome muito cuidado e envie fotos privadas para pessoas que você conhece e em quem confia.

Lembre-se, essa pessoa sempre tem a oportunidade de mostrar uma foto para alguém, o que nos dá uma ideia da segunda dica.

2. Aplicativos e grupos seguros

Por esse motivo, pode não ser adequado usar WhatsApp ou e-mail, então aqui estão cinco aplicativos seguros para compartilhar esses materiais:

Snapchat: Lembre-se, esse não é o principal recurso do Snapchat, mas ele foi o primeiro a se oferecer para enviar fotos e vídeos, que desapareciam ao abri-los. Quando alguém imprimir a tela, o aplicativo irá notificá-lo.

Instagram: Posteriormente, as mensagens privadas do Instagram (“instruções”) também passaram a ter exatamente os mesmos recursos e permitiram o envio de fotos e vídeos que desapareciam após a visualização.

Messenger: O aplicativo de mensagens do Facebook também possui um recurso de bate-papo secreto, onde você pode definir um cronômetro para enviar imagens e mensagens que serão excluídas automaticamente.

Tem muitas maneiras de compartilhar seus nudes o importante e compartilhar com plataformas e pessoas de confiança;

3. Apague suas fotos

Traga seu animal de estimação para alguém e então mostre descuidadamente mais do que ele deseja. Armazenar fotos em serviços como Google Drive, OneDrive e Dropbox na nuvem pode ser menos arriscado, mas ainda não é tão seguro quanto excluir tudo (inclusive da lixeira).

entre agora mesmo nos melhores grupos de putaira da internet, grupos gratis com putinhas de todo o brasil.

" target="_blank" class="btn btn-site btn-lg btn-block" title="Entrar no grupo Compartilhe nudes com segurança"> ENTRAR NO GRUPO
TAGS: anal, mulheres, nudes, putaria

Relacionados