ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram

Cabaré do Panow

Grupo destinado a somente putaria.

Não aceitamos pedofilia e estupros, foto do pau leva a banimentos. Mulheres podem fazer suas propagandas é o grupo só aceita pornô hetero e lésbico.

Regras: Sem pedofilia. Sem estrupo. Sem foto do pau. Somente porno hetero e lesbico

ENTRAR NO GRUPO

Adulto Porn

adulto grupos putaria – grupo destinado a putaria entre adultos, que adora mandar foto de pornô, Além disso você deve seguir regras do grupo. Proibido mandar foto do seu pau ou de qualquer outra pessoa Proibido mandar conteudo de melhores de idade ou seja pedofilia não e desejado.

MAIS DETALHES

Fome de Buceta

watsap sexo –  Bem vindo ao sexo no zapzap, filhas da puta da safadeza Agente só ganha atenção nos grupos de putaria, Venha pra casa da putaria Proibido mandar foto de pau o resto tudo pode, efim menos foto de menores de idade!!!!!!!

MAIS DETALHES

Links de sexo grupal

Links de sexo grupal – grupos e putaria no whatsapp, mas além disso você deve

MAIS DETALHES

Sacanagem s/a

Grupo para pessoas que têm bom gosto e sabem respeitar as regras 🚫MENORES DE 🔞 ❌ PEDOFILIA OU TUDO QUE ENVOLVER CRIANÇAS ❌ ZOOFILIA ❌ PROIBIDO VENDAS DE PACK OU DE QUALQUER TIPO ❌ NÚMEROS ESTRANGEIROS ❌ FOTOS E VÍDEOS DE PAU ❌PROIBIDO INVADIR PV SEM A PERMISSÃO ❌PROIBIDO QUALQUER TIPO DE LINKS ❌PROIBIDO FIGURINHAS […]

MAIS DETALHES

Putinhas do Instagram

Entrar em grupos de sexo no WhatsApp, Veja aqui neste grupo a maior putaria no zap gratis com putinhas safadas que gosta de ser chupada. em seguida veja as regras do grupo; proibido mandar fotos de pênis, proibido mandar cp, proibido arruma brigas no grupo. assim que entrar no grupo se apresente e mande vídeos […]

MAIS DETALHES

não Vem com Coração vem com Piroca

não vem com coração vem com piroca – Grupos de putaria no whatsapp, mas

MAIS DETALHES

SACANAGEM PUTAS

sacanagem no whatsapp – grupo voltado a muita putaria e sacanagem no whatsapp, enfim gratis

MAIS DETALHES

Campeonato da Punheta

grupos whatsapp punheta, Em primeiro lugar, não mande foto de pênis de jeito nenhum.

MAIS DETALHES
© 2024 - Grupos Putaria