ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram
Abrir Categorias ▼

3 razões para fazer sexo

3 razões para fazer sexo

Descubra os motivos que diversos especialistas recomendam que manter a vida sexual ativa é importante. Fazer sexo faz muito bem ao coração e alivia de doenças e dores.

O sexo é considerado uma das práticas esportivas bastante saudável, não somente para o seu corpo que é movimentado todo de uma vez, mais também para sua mente.

É preciso transar todos os dias? Toda a semana? Lembre-se de uma coisa! Quantidade não é qualidade.

Consequentemente você deve fazer sexo quando ser sentir a vontade, quem vai determinar ser é de dia, de noite, toda a semana é você é o seu par.

Mais vale ressaltar, que o SEXO sem dúvidas é uma atividade que deveria ser intensificada pela a qualidade de vida que pode te proporcionar. Por isso intensifique a atividade entre os lençois.

Primeiramente porque o sexo traz qualidade de vida e de antemão é gostoso pra caramba.

Toda via além do seu corpo e bem estar, o seu coração também agradece.

1. O sexo é um excelente proteção cardiovascular.

Quando o sexo mais intenso marca presença no seu dia a dia, quem sai ganhando disparadamente é o seu coração.

Pois de fato durante a relação há um aumento dos batimentos cardíacos. Para proporcionar ainda mais saúde ao seu coração ser você fizer sexo todos os dias pelo menos 30 minutos ajuda a manter mais energia e disposição para aguentar suas noites de prazer.

2. Sexo é um remédio excelente contra dor

Durante o ato é liberado hormônios neurotransmissores. Uma delas é a endorfina capaz de aliviar dores e sensações, esse hormônio é descarregado no ápice da relação, proporcionando prazer.

3. Alivia o estresse

Uma boa transa acaba com qualquer tensão que você teve ao decorrer do dia, desde que seja bem feita e prazerosa.

Por isso, se autoconheça e permita-se ser quem você quiser na hora H, aqui temos excelentes grupos de putaria que vai fazer você ser estimular ainda mais. Participe-se e venha gozar do melhor do prazer.

ENTRAR NO GRUPO
TAGS: prazer, Sexo, transar

Relacionados