ENVIE SEU GRUPO
Putaria Telegram
Grupos VIPS

3 dicas para apimentar a relação

3 dicas para apimentar a relação

Depois de algum tempo juntos, muitos casais deixam cair na rotina a vida sexual e ai acabam prejudicando a qualidade de vida a dois. Nessas horas, a melhor coisa a ser fazer é descobrir maneiras excelente de apimentar a relação.

Porém não é tão simples quanto parece, depois de um certo tempo de convívio fica difícil saber como inovar e aguçar um pouco a relação.

Consequentemente é importante usar estratégias que faça o seu parceiro (a) inovarem ainda mais na cama.

Pensando nisso, separemos 5 dicas que vai te ajudar a apimentar a relação:

1. Provocar faz parte

Tesão é essencial para qualquer relacionamento. Quando estamos excitados a vontade é de satisfazer o tesão daquele momento. Provoque o quanto puder o seu parceiro.

Use brinquedos, lingeries mais sexy, uma camisola mais transparente. Consequentemente você vai conseguir acordar a fera. Ao longo do dia faça as suas provocações com certeza o seu parceiro vai sentir tesão.

2. Fale sobre suas fantasias

Toda ação gera consequências não é mesmo?

Separe um tempo do seu dia para expor para ele suas vontades, como é primordial excitar ele ser sentirá muito excitado. Contudo compartilhe suas vontades.

3. Compre brinquedinhos no sexy shop

Vá com o seu parceiro comprar produtos no sexy shop a experiência já é por si só muito prazerosa. Ou compre pela a internet junto com ele, deixe ele falar para você sobre suas fantasias.

Só o simples fato de falar já gera excitação. Procure discutir com ele sobre os produtos e acessórios que ele quer que você use. De antemão já é uma experiência deliciosa.

No sexo é primordial a química, crie um clima agradável e bem excitante para vocês dois. Falar sobre o assunto é uma consequência gostosa com certeza ele vai ser sentir mais a vontade.

Antes de mais nada, invista e uma excelente preliminar. Temos de antemão diversos grupos de putaria que pode te ajudar a ver com ele muitos conteúdos que irão estimular o prazer.

Sexo é consequência gostosa de uma troca, desde que você estimule o seu parceiro, a imaginação e o tato dele, vai ser mais do que prazeroso.

Afinal, sexo é troca! Entretanto precisa que você crie toda a essa ligação. Desde já deixe a putaria tomar conta de você. Não crie padrões!

Sobretudo, não esqueça do carinho, do cuidado e do tato.

ENTRAR NO GRUPO
TAGS: apimentar, relação, Sexo

Relacionados